O
governador Jaques Wagner (PT) publicou em seu Twitter, nesta
terça-feira (11), sua indignação com o caso de racismo sofrido pela
estudante Ana Paulo Bispo no último sábado (8) dentro da loja Riachuelo, do shopping Iguatemi.
Como muitos baianos e baianas, fiquei indignado quando tomei
conhecimento de mais um ato de racismo em Salvador no último fim de
semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário