terça-feira, 25 de novembro de 2014

Saude da Bahia SINDESAUDE

 
 
Bom dia galera gente gostaria de solicitar a vocês apoia a nossa categoria pois todos pedem e devem fazer sempre algo a para melhora da saúde seja individualmente ou coletivamente. Gente como sabemos hoje temos o sindesaude que se diz defensores dos nossos direitos eu particularmente discordo pois o que temos é um sindica tão sindicato esse que é muito forte e não pensem que é besteira o que descrevo agora estão adorando o governo que ai estar pois lhes deram barganha mais do que nunca mais, voltemos a falar da nossa categoria existe possibilidade de estarmos nos livrando do sindsaude? eu digo que sim. Gente já existe um sindicato próprio de técnicos na Bahia especifico da categoria mas o sinsaude não deixou que assumisse nossa classe privada, procurem se informar eu gostaria de pedir aqui que vocês quando solicitarem que assinem o abaixo assinado para nos livrarmos do sindesaude, assinem por favor e faço um desafio aqui para que qual quer técnico de enfermagem que mim mostre o que perdemos esse sindica tão deixar de nos representar a mim convencer, estou a disposição para ouvir! E o que ganhamos Jair? a começar teremos um sindicato próprio da categoria mais autonomia possibilidades de um sindicato mas atuante e que não vai nos usar como massa de manobra, precisamos deixar de ser entregue como moeda de troca para benefícios próprio. podem entrar em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário