Na casa do traficante havia nove tabletes de maconha, pesando 4,8 kg, dez tabletes de pasta base de cocaína, pesando 5 kg, uma caderneta de anotações, a quantia de R$ 1,6 mil, em espécie, 12 cartuchos calibre 38, além de um estojo e um revólver do mesmo calibre, possivelmente utilizado em homicídios na cidade.
Em Aracatu, na região de Brumado, a Polícia Civil, num trabalho integrado com a Polícia Militar, tem realizado ações destinadas a combater o tráfico e a criminalidade, e que já resultaram na apreensão de drogas, armas e nas prisões de traficantes, como a dupla Eliane Pereira Pires, de 26 anos, e Rosimeire dos Santos, 47. Elas foram flagradas com várias porções de droga, revólver e munições no bairro São Félix, no início deste mês. A operação “Aracatu sem Droga” prossegue na região.
PARAMIRIM
Em Paramirim, cidade distante 130 quilômetros de Brumado, a titular da Delegacia Territorial local (DT), Maria Helena Tenório Teixeira, cumpriu o mandado de prisão preventiva de Cleidiomarcio Ramos Cruz, de 24 anos, que tentara assassinar Maísa Silva Reis. O disparo de espingarda calibre 12, feito por Cleidiomarcio, atingiu também Fábio da Silva Moreira. As duas vítimas sobreviveram ao atentado, ocorrido no dia 3 deste mês. Coforme nota publicada pela Ascom / Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário