quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Após ‘dedada’ de Dr. Wagner, deputado Isidório dá piruetas na praia por estar bem de saúde

Após ‘dedada’ de Dr. Wagner, deputado Isidório dá piruetas na praia por estar bem de saúde
Foto: Reprodução / Facebook
O deputado Pastor Sargento Isidório (PSC) entrou no clima da campanha Novembro Azul e agradeceu ter feito exame de toque retal de forma bem-sucedida de uma forma inusitada nesta terça-feira (25). Ele foi para uma praia junto com internos da Fundação Dr. Jesus para jogar capoeira e postou um vídeo em sua página no Facebook. “Depois que fiz meu exame de toque retal e após a dedada do Dr. Wagner Porto, o bom médico descobriu que estou bem de saúde. Prova disso são as piruetas que faço em agradecimento a Deus. Toque retal não tira masculinidade de ninguém. Já fiz o meu exame e faça o seu também”, afirmou Isidório.

Dep Pastor Sargento Isidório publicou um vídeo de 2014 na linha do tempo dele — com Isidorio Santana II e outras 5 pessoas em Orla de Madre De Deus.
· 12.001 seguidores
· 2014 · Editado ·
·
Depois que fiz meu exame de toque retal e após a dedada do Dr. WAGNER PORTO, o bom médico descobriu que estou bem de saúde. Prova disso são as piruetas que faço em agradecimento a DEUS.
TOQUE RETAL NÃO TIRA MASCULINIDADE DE NINGUÉM. JÁ FIZ O MEU EXAME E FAÇA O SEU TAMBÉM.
OH! GLÓRIA! SOU DOIDO POR JESUS
Jogando capoeira com meus filhos, uma excelente terapia para tirá-los das drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário