Filiados do Partido Progressista apontam “traição” de petistas e líderes de extrema-esquerda com a sigla. Em entrevista ao BNews, o deputado estadual Dal mostrou, publicamente, toda a sua insatisfação.
“Quero registrar a estranheza na forma que vem sendo conduzido o processo de escolha dos componentes da chapa majoritária governista em nosso estado. Tenho observado o enorme desrespeito e falta de consideração ao vice-governador e presidente do Partido Progressista (PP), João Leão”.
“Primeiro anunciaram que na desistência do senador Jaques Wagner, o candidato seria o senador Otto Alencar e que Leão assumiria o governo por nove meses, criando grande expectativa em seus liderados. Agora anunciaram que Otto Alencar não aceitou o desafio, retornando a vaga para o PT indicar o candidato a governador, esquecendo eles que Leão sempre deixou bem claro o seu desejo de ser candidato a governador e que, apesar disso, em nome da unidade do grupo, abriria mão e assumiria o governo. Com essa atitude, fica claro que para o PT o amigo Leão não serve nem para ser candidato a governador, nem a senador”.
“Sinceramente, acreditei que com a negativa de Otto em disputar a vaga de governador, automaticamente por merecimento, que tinha chegado a sua vez. Porém, infelizmente, vejo que você ficou de escanteio e desprestigiado por estes que se dizem amigos e parceiros políticos. Meu querido vice-governador, abra o seu olho e preste muita atenção na sua decisão, vejo que só querem o seu apoio, mas apoia-lo, nada!!!”.
Fonte: tvservidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário