Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos segue sendo muito cotada dentro do PDT. Matos será a coordenadora da campanha do partido no estado da Bahia. O convite foi feito pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, de acordo com o presidente estadual, deputado federal Félix Mendonça Jr.
O posto nas eleições de outubro praticamente sepulta a possibilidade de Ana Paula disputar um cargo no legislativo. O PDT nacional ainda tentou convencer a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, filiada ao partido, a ser candidata a deputada federal nas eleições deste ano (relembre aqui).
Ana Paula irá fazer a gestão das candidaturas ao legislativo no estado e coordenar a presença do candidato à presidência Ciro Gomes na Bahia. A vice-prefeita também ocupa o posto de vice-presidente estadual do PDT, ao lado do ainda secretário municipal da Saúde de Salvador e deputado estadual licenciado, Leo Prates (veja mais).
AMBIÇÃO DO PDT
Com a campanha sob a coordenação de Ana Paula Matos, o PDT ainda mantém o desejo de compor a chapa majoritária do ex-prefeito ACM Neto (UB) (reveja aqui). As negociações que envolvem o apoio do União Brasil ao candidato do PDT à presidência podem influenciar no encaixe para a arrumação da chapa (reveja aqui).
O presidente estadual Félix Mendonça Jr. esteve nesta quarta-feira (24) com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi.
Fonte: bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário