Pouco mais de dez dias depois de ter anunciado que não será a cabeça da chapa governista nas eleições deste ano, o senador Jaques Wagner se meteu em mais uma enroscada que deve acabar com 16 anos de petismo no Estado.
Em entrevista à Rádio Metrópole, Wagner anunciou “em primeira mão” que Rui Costa não irá entregar o mandato para João Leão. A declaração irritou o atual vice-governador e empurrou parlamentares progressistas a romperem com Jaques Wagner, Rui Costa e por tabela o ex-presidiário Lula.
Sem saber como resolver tamanha mancada, Jaques Wagner decidiu se pronunciar, mais uma vez, pelos meios de comunicação pedindo “desculpas” por “não ter tempo” de conversar com Leão.
Em épocas de Whatsapp, Skype e Zoom, Wagner “não teve tempo” de entrar em contato para uma conversa particular com o cacique pepista. O senador da República preferiu buscar mais uma vez os meios para comunicar uma decisão unilateral que deveria ser discutida e programada junto aos principais protagonistas.
Disse o petista Wagner ao jornalista Victor Pinto do BNews:
“Entendo a tristeza do PP, de Leão e de Cacá é comigo porque fui eu a pessoa a negociar tudo. Eu não tive o tempo, porque não queria que ficasse vazando nada. É um sofrimento porque não deu certo, João Leão é uma pessoa que gosto muito. Peço desculpas publicamente a ele e ao PP”.
Fonte: tvservidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário