sexta-feira, 11 de março de 2022

Com um único movimento João Leão acaba com vida política de Rui Costa, Otto Alencar e o PT baiano

 A lambança petista a partir das declarações “em primeira mão” de Jaques Wagner na Rádio Metrópole deu motivos suficientes para João Leão, com um único movimento, acabar com o sonho de reeleição de Otto Alencar e com o futuro político de Rui Costa que, completando o mandato, ficaria no limbo e sem a proteção do foto privilegiado por dois anos.

Ao romper um acordo selado entre Progressistas e PT, Wagner não só empurrou prefeitos e parlamentares pepebistas a deixar a base do governo do Estaqdo. O desprezo de Wagner, que prefere se manifestar pelos meios, deu de mão beijada a Leão um “match point”.

Com Rui Costa firme na cadeira do governo resta a Leão renunciar ao cargo de vice e entrar na briga pelo Senado na base de Neto acabando com o prestígio de Wagner e Rui além de enterrar para sempre o sonho de reeleição do social democrata Otto Alencar.

Com inúmeros prefeitos no interior, a candidatura do Bonitão ao Senado, seria o xeque mate para a extrema-esquerda que busca em Moema Gramacho, Luiz Caetano ou Jerônimo Rodrigues o pneu de estepe que substitua Jaques Wagner na cabeça da chapa governista.

Fonte: tvservidor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário