Uma quadrilha suspeita por tráfico de drogas que atuava em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi desarticulada na manhã desta sexta-feira (14/10). Segundo a Polícia Civil, nove mandados de prisão foram cumpridos durante a ação que contou com a participação de 60 agentes.
O titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/RMS), André Garcia, explicou que João Carlos Brito de Araújo, conhecido como Joãozinho, 23 anos, era o líder da quadrilha. Sua irmã, Emanoela Carla Brito de Araújo, 24, cuidava das finanças da organização criminosa juntamente com Daniele Macêdo de Oliveira Gomes, 31.
O armazenamento da droga era de responsabilidade de Ivalson Luís Portela Maia Júnior, apelidado de Juninho, 21, enquanto que Giovâni Noronha Teixeira, o Gordo ou Popó, 33, cuidava da guarda. José Almeida do Nascimento Filho, 48, realizava o transporte e cobrava dívidas. A distribuição do material, detalha ainda a Polícia Civil, era papel de Janderson Souza dos Santos, 21. O gerente dos pontos de venda era Luan de Souza Gomes, 22 anos.
O último mandado, expedido contra Wilton Freire Bonfim Magalhães Junior, 22 anos, foi cumprido na cadeia pública, local onde ele está preso, também por tráfico. Todos foram encaminhados para o presídio. A ação contou com 60 policiais e as drogas e as armas foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: aratu / saiunoblog.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário