A polícia continua as buscas ao grupo que assaltou uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Araújo Pinho, no Canela, na tarde desta sexta-feira (14). Trechos das filmagens do sistema de câmeras da agência bancária já estão sendo analisados pela polícia.
O material, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que possa ser melhorado, ajudará as equipes investigativas a identificarem os cerca de seis criminosos que praticaram o roubo.
Segundo a polícia, um veículo modelo Doblô, cor branca, com placa clonada NZL 9154, foi abandonado no Engenho Velho da Federação, no final da tarde, e a polícia trabalha com a hipótese dele ter sido utilizado pela quadrilha.
No parabrisa do veículo é possível notar uma perfuração, semelhante à produzida por disparo de arma de fogo, que terá causa confirmada após perícia. A placa original do automóvel é NYP 4034.
Além de aeronaves do Grupamento Aéreo da PM que fazem a varredura, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional, do 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico), e equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam diligências na Garibaldi e em bairros adjacentes.
saiu: ww.bocaonews.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário