Polícia foi até Tancredo Neves após denúncias (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
|
Um dos líderes do tráfico em Tancredo neves, Luís Jorge Jesus de Oliveira, 20 anos, o Tufão, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no bairro na manhã desta terça-feira (11). Participaram da ação policiais dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Rondesp.
A polícia foi até o local após denúncias de que traficantes estavam expulsando moradores de suas residências. Na Rua Creuza de Jesus foi preso em flagrante Fabrício Silva de Oliveira, 19, o De Menor, por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver calibre 38 que tentou esconder ao perceber a chegada da polícia.
Um adolescente de 15 anos também foi apreendido com 105 trouxas de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Tufão reagiu à tentativa de abordagem da polícia e houve troca de tiros. Baleado, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, onde morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32.
Nenhum comentário:
Postar um comentário