O corpo de uma mulher identificada por policiais como Beatriz Souza Leal foi encontrado semienterrado em um terreno baldio na localidade de Nova Constituinte, bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, na tarde desta sexta-feira (14). Acionada por uma informação anônima, uma equipe da 5ª Delegacia Territorial (Periperi), sob o comando do delegado Nilton Borba, titular da unidade, foi ao local e constatou a veracidade do fato.
A área está isolada à espera de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que vão realizar a perícia de local de crime. O caso será investigado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre os pertences da vítima foi localizado a cópia de um contrato temporário de prestação de serviço firmado com a prefeitura de Lauro de Freitas. Como contratada, figura Beatriz Souza Leal, o que levou a polícia a atribuir à mulher morta essa identidade. A vigência do contrato expirou em dezembro, mas havia a possibilidade de prorrogação.
A polícia já tem pistas de um provável suspeito do crime.
Fonte bahia.ba / LAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário