Um ônibus foi incendiado no início da tarde desta segunda-feira (24), no final de linha do bairro de Águas Claras, em Salvador. A informação foi confirmada ao Bocão News pelo diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota. Segundo Mota, por causa do ocorrido, os coletivos pararam de circular na localidade.
"Estávamos concentrados em Valéria, e de repetente fomos surpreendidos aqui em Águas Claras. Em Valéria o roteiro foi modificado, os ônibus só vão até o largo do Derba. E agora a gente vai orientar os rodoviários para não irem até o final de linha de Água Claras por uma questão de segurança", disse. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e as chamas foram contidas.
As assessorias da Polícia Militar (PM) e Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) foram procuradas e devem enviar um posicionamento sobre o policiamento no bairro.
Violência no final de semana
Neste sábado (22), durante uma troca de tiros, uma mulher morreu e outra foi baleada no bairro de Águas Claras, na Praça da Mortadela. Na manhã desta segunda-feira, populares queimaram pneus e interditaram as principais vias do bairro de Valéria e um trecho da BR-324. O protesto aconteceu após a morte de um jovem na noite deste domingo (23). Segundo populares, Adilton Souza de Santana, 28 anos, conhecido como "Dito", era evangélico e estava saindo de um culto religioso na localidade de Nova Brasília de Valéria quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, ele teria sido atingido durante uma incursão de policiais militares no bairro, no entanto, a autoria ainda é desconhecida.
saiu: ww.bocaonews.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário