segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sábado com registro de 11 homicídios em Salvador e Região Metropolitana

Neste sábado (22), Salvador e Região Metropolitana (RMS) tiveram 11 homicídios registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre estes um duplo homicídio no bairro de Itapuã. De acordo com a Central de Polícia (Centel), um homem que não teve a identidade revelada e outro identificado como Osvaldo Damaceno Coutinho foram atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam na Rua Álvaro Baqueiro, por volta as 22h50.
A vítima não identificada foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e Osvaldo foi encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre os autores dos disparos. Além dos homicídios de Itapuã, outros foram registrados nos bairros de Sete Portas, Águas Claras, Ribeira, Vale dos Lagos, Largo Dois do Julho no Centro de Salvador, Camaçari, Simões Filho e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana (RMS).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.
Tentativas de Homicídio
Seis tentativas de homicídios foram registradas pela SSP-BA neste sábado (22), entre estes, disparos de arma de fogo atingiram três pessoas na Rua Presidente Médici, próximo ao final de linha do bairro de Águas Claras. Uma mulher identificada como Maurina dos Santos Andrade, 48 anos, foi atingida na região do abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Tereza de Lisieux na Av. ACM e o entregador de pizza, Lenilson Conceição de Oliveira, 24 anos foi atingido no ombro, quando fazia entregas. Segundo a Centel, ele relatou ter escutado os disparos e foi atingido. Lenilson foi socorrido para o Hospital Eládio Lassérre no bairro de Cajazeiras.
Durante o ataque de Águas Claras, uma mulher identificada como Vânia Oliveira Souza, 41 anos, também foi alvejada pelos disparos, foi socorrida para Hospital Eládio Lassérre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras tentativas de homicídio foram registradas em Nova Constituinte, no bairro de Periperi; Plataforma, Sete Portas e na Fazenda Grande II. Os crimes serão investigados pela polícia.
saiu: ww.bocaonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário