quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Três morrem durante troca de tiros com a polícia

 Três homens a bordo de um carro roubado morreram durante troca de tiros com o pelotão especial da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar na rua Ulysses Guimarães, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o carro foi identificado pelos policiais e na abordagem os suspeitos atiraram na guarnição. Houve perseguição e troca de tiros. Todos, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. As informações são do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia.




04 elementos tomaram de assalto um HB20 na SUSSUARANA  e na fuga se bateram de frente com a PM e aí puft. A morte já não causa mais espanto. Ou causa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário