04 elementos tomaram de assalto um HB20 na SUSSUARANA e na fuga se bateram de frente com a PM e aí puft. A morte já não causa mais espanto. Ou causa ?
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Três morrem durante troca de tiros com a polícia
Três
homens a bordo de um carro roubado morreram durante troca de tiros com o
pelotão especial da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar na
rua Ulysses Guimarães, em Salvador. Segundo informações da Central de
Polícia, o carro foi identificado pelos policiais e na abordagem os
suspeitos atiraram na guarnição. Houve perseguição e troca de tiros.
Todos, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Roberto
Santos, mas não resistiram aos ferimentos. As informações são do
repórter Marcelo Castro, da Record Bahia.
04 elementos tomaram de assalto um HB20 na SUSSUARANA e na fuga se bateram de frente com a PM e aí puft. A morte já não causa mais espanto. Ou causa ?
04 elementos tomaram de assalto um HB20 na SUSSUARANA e na fuga se bateram de frente com a PM e aí puft. A morte já não causa mais espanto. Ou causa ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário