terça-feira, 21 de outubro de 2014

Caminhão arrebenta fios de alta tensão e foge no Caji



Um caminhão se chocou no fim da manhã desta terça-feira (21), com fios de alta tensão no Caji, rua Jaime Vieira ao lado do Maxxi atacado sentido Vida Nova.

Segundo informações o carro teria arrebentado o fio e seguido viagem deixando o estrago no local. 

Os agentes de trânsito de Lauro de Freitas  estiveram no local auxiliando os motoristas com vias alternativas.

Ambos os sentidos da rua ficou interditado ocasionando congestionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário