segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Vizinhos reclamam de festas e som alto e Ludmilla rebate: "se mudem"

A funkeira comentou que os vizinhos não gostam das festas na casa dela, e disse que eles são um "povo metido a rico"

Vizinhos reclamam de festas e som 
alto e Ludmilla rebate: "se mude"
(Foto: Reprodução)

Vizinhos reclamam de festas e som alto e Ludmilla rebate: "se mudem" (Foto: Divulgação)



A cantora Ludmilla bateu um papo com o Gshow nos bastidores do Caldeirão do Huck e comentou sobre as reclamações de vizinhos dela.
Segundo a funkeira, eles não gostam nem um pouco das festas e do som alto que vem da residência dela na Ilha do Governador.
"Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá", disse.
"Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude. Eu vou perder meu tempo? Sai fora!", finalizou a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário