terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Após reforço policial, ônibus voltam a rodar em Fazenda Grande do Retiro

Motoristas deixaram o bairro de Salvador por volta das 9h desta terça-feira.
Decisão havia sido tomada por medida de segurança, afirma sindicato.
FACEBOOK

Rodoviários voltaram a circular no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, por volta das 11h desta terça-feira (16). Os ônibus pararam de rodar no local aproximadamente às 9h, depois de um assalto, seguido de disparos de arma de fogo, que ocorreu no local, ainda nesta manhã. Segundo informações do Sindicato dos Rodoviários, a paralisação foi uma medida de segurança.

De acordo com o presidente da entidade, Hélio Ferreira, o retorno dos ônibus só aconteceu depois de garantias de segurança da PM. "A Polícia Militar garantiu que o bairro teria o policiamento reforçado. Isso deu condições de segurança para que os profissionais voltassem a trabalhar no bairro", disse Hélio.
Caso
De acordo com a Polícia Militar, a ação se deu após uma mulher ser abordada no bairro por dois indivíduos, por volta das 7h40. A vítima teria se negado a entregar a bolsa e um dos criminosos efetuou dois disparos de arma de fogo para cima para assustar a mulher. Em seguida, a vítima entregou a bolsa, e os suspeitos fugiram.
Conforme a PM, ninguém ficou ferido na ação. Equipes da polícia fizeram rondas no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A informação inicial, passada por populares à Central de Polícias, era de que tivesse ocorrido um arrastão no local, mas isso não foi confirmado pela PM.
De acordo com a corporação, o policiamento está reforçado no local com o efetivo da 9ª Companhia Independente (CIPM) e o apoio da Operação Gêmeos. Ainda segundo a PM, durante a reunião entre a Polícia Militar e o sindicato dos rodoviários ficou estabelecido que o policiamento será permanente no final de linha do bairro.
saiu:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário