quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Gominho pede à Band para não entrevistar Claudia Leitte no Carnaval, diz colunista

 Repórter vai fazer parte da equipe da emissora durante os dias de folia

A Band, mais um ano, vai fazer transmissão do Carnaval de Salvador e convidou Gominho para fazer reportagens ao longo da folia. No entanto, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o carioca fez um pedido para a produção da emissora.
Segundo a publicação, Gominho pediu que não colocassem ele para entrevistar Claudia Leitte. Em entrevista a rádio FM O Dia, no ano passado, o repórter falou sobre a loira, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o que teria acontecido entre eles.
(Foto: Reprodução)
"Eu gosto dela, mas quando ela era do Babado Novo. Todo mundo acha que não gosto dela por causa de Ivetinha, mas não tem nada a ver. Inclusive Ivete não gosta quando falo isso, porque muita gente pensa que existe uma rixa entre elas, mas não existe. Eu gosto das músicas da Claudia Leitte. Eu era um folião do Papa, eu era folião do Axé Brasil. A Claudia é uma ótima artista", disse na ocasião.
Em 2014, Claudia esteve no programa de Leo Dias e falou sobre Gominho. Nas redes sociais, ao saber que ela tinha citado o nome dele, o repórter disparou: "Gente! Vi agora que a lindona da Claudia Leitte falou de mim no programa do lindão Leo Dias! Só uma coisa: (risos)". "Ela não falou mal não! Só disse que não leva desaforo pra casa", justificou Leo Dias. Em resposta ao jornalista, Gominho escreveu: "oxe! Eu sei! Ela não fala mal de ninguém! Como ninguém dela! Por isso é tão amada por todos!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário