segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nordeste de Amaralina no Quinto dia de Fulia e a Festa Não Para!!

Quinto dia de folia e a festa não para!
O que empolgou? Quem ficou devendo? Aquele velho resumo.
No 5° dia de carnaval a folia começou cedo com o bloco Pirulito que tem mais de 10 anos de existência no carnaval do nordeste, ou seja, antes mesmo de ser oficializado. O Bloco trouxe uma inovação para o circuito Mestre Bimba, além do trio também teve o trenzinho onde a criançada pôde se divertir.
Logo em seguida, o Bloco Ruma-Ruma, que são responsáveis pelas cordas de outros blocos, fez o seu arrastão com samba de roda e músicas da velha guarda.
O bloco As Pagodeiras invadiu o circuito com a Banda Paparico que já participou do carnaval vários anos. Ao chegar no Camarote da Gente, Müller, vocalista, expressou o quanto estava feliz em participar do carnaval do nordeste além de parabenizar nossa equipe pela bela transmissão. Ele, ainda cantou a velha swingueira que tem como identidade do grupo e fez toda a comunidade sambar.
Com intuito de levar a palavra de Deus a comunidade, o trio ‘Independente da Gente’ veio com a banda Manah Brasil, com o intuito de evangelizar no circuito.
A Banda Pá Pum também se apresentou no circuito com trio independente, arrastando a comunidade que cantava seu novo sucesso que também concorre a música do carnaval ‘’Mexe Bumbum, Bate Palma Bumbum’’. E mais uma vez, o NORDESTeuSOU promoveu um encontro de artistas da comunidade que levou os foliões a alegria, com Welington Santana, vocalista da Banda Pagode & Resenha e Igor Santana, vocalista da banda Só Sentimento.
O Bloco Sem Miséria que tem como tradição todos os anos lotar o circuito mestre bimba, esse ano não foi diferente. Um tapete azul foi formado na avenida e o samba foi o tema do bloco.
O Bloco do Axé com sua ala de dançarinos do grupo Arte de Dançar, que tem a Professora Gisele uma das lideranças no comando, fez a comunidade cair no swing afro do balé, fechando a noite com estilo.
Para finalizar a noite, Djalma Santos, trouxe com seu trio independente grandes sucessos do axé para arrastar a massa que não cansava de dançar. O trio ainda trouxe Fall, uma grande personalidade do bairro do Nordeste.
Por Pedro Martins
Saiu: www.nordesteusou.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário