sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Jovem deficiente auditivo morre baleado após não ouvir tiroteio em Simões Filho

Ele era deficiente auditivo e não ouviu os alertas de moradores sobre o fato
Geraldo Pereira Ferreira, 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo durante um tiroteio na noite de quarta-feira (24) em Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Central de POlícia, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua da Caixa D'Água, no bairro de Palmeiras. Ainda segundo informações da polícia, Geraldo era deficiente auditivo e não ouviu quando duas facções rivais iniciaram uma troca de tiros.
Conforme a polícia, o jovem estava andando pela rua quando o tiroteio começou. Moradores informaram que tentaram avisar ao jovem sobre o tiroteio, mas ele não percebeu e acabou sendo baleado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. 
O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).
São Francisco do CondeUm homem foi morto a tiros no início da tarde de hoje, em São Francisco do Conde, também na Região Metropolitana. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 12h, na RUa El Shaday, no bairro Caipe de Cima. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 
saiu: www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário