quarta-feira, 19 de abril de 2017

Preso por cravar chave de fenda em bebê foi autuado por tentativa de homicídio

Enquanto uma menina de 1 ano dormia dentro de casa no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Claudionor Alves da Silva, 51 anos, que é companheiro da avó da garotinha, pegou uma chave de fenda e enfiou no peito da menina, que teve o tórax perfurado. A delegada Elaine Laranjeiras, de Itinga, afirmou que Claudionor confessou que praticou a tentativa de homicídio porque tinha "perdido a cabeça" ao suspeitar de um roubo.

A agressão aconteceu às 17h de segunda-feira (17) dentro da casa da família no Loteamento Vila Pedrita, em Itinga. Claudionor foi preso minutos depois do crime, quando equipes do Serviço de Investigação 27ª Delegacia Territorial (Itinga) faziam uma diligência pela área e perceberam populares correndo atrás de um homem. 

Depois de ser atendida na UPA de Itinga, a menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada até o momento. O estado de saúde do bebê não foi divulgado. 

Claudionor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele foi levado, na manhã desta terça-feira (18), para audiência de custódia no fórum de Lauro de Freitas. 



Fonte: Correio da Bahia/ itingatv.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário