A ferramente tem como objetivo estimular a participação popular na busca pelos criminosos mais perigosos da Bahia
O Baralho do Crime, que objetiva estimular a participação popular na busca pelos criminosos mais perigosos da Bahia, foi atualizado pela terceira vez este ano pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
O Rei de Espadas foi atribuído a Cosme Paixão Lisboa, mais conhecido como Coe, procurado por tráfico de drogas, com atuação na região de Saramandaia. Na carta, até então, figurava Francisco de Assis da Silva.
A Dama de Espadas, por sua vez, é estampada por Leonardo Ferreira de França, também conhecido por Nado, que atua no bairro de Narandiba, e é suspeito de homicídios.
O Perdigão, Douglas Santos Roma, procurado também sob suspeita de participação em assassinatos, é o novo Dez de Ouros. Já o Nove de Copas passa a representar Ednei Nunes dos Santos, o Ed Terrível.
O acusado por tráfico de drogas Cleber Santos da Silva, de apelido Keu, tornou-se o Duque de Paus e Thales Cristian de Jesus Mota, procurado por homicídio em Sussuarana Nova, é o novo Duque de Copas.
Confira os procurados. A colaboração pode ser realizada através dos númeris (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior do estado):
Nenhum comentário:
Postar um comentário