Um site conhecido como Tribuna de Lauro de Freitas está rastreando as conversas na rede social como: wattsapp e facebook para colher informações e divulgar sem autorização.
O que chama mais atenção é que os assuntos que mais interessam o site são os ligados à política , quando a prefeita Moema Gramacho ou alguém ligada à gestão atual é criticada.
Foto,áudio, vídeo e digitações não estão livres de serem copiados e postados de forma distorcida e tendenciosa expondo as pessoas responsáveis pelo conteúdo.
Recentemente o site divulgou a imagem de um policial sério e atuante no município colocando o mesmo em risco diante da divulgação da imagem, nome e comentários dele na rede social.
Esse mesmo site Ainda teve coragem de copiar duas notícias do Itinga TV sem colocar a fonte da informação.
A mais recente provavelmente não a última
O colunista e repórter do itingatv Anderson Melo também foi vítima na divulgação de comentários feitos dentro do grupo de WhatsApp sem a autorização.
O colunista e repórter do itingatv Anderson Melo também foi vítima na divulgação de comentários feitos dentro do grupo de WhatsApp sem a autorização.
Esse site já conseguiu expor, difamar e caluniar muita gente através de suas notícias que em sua maioria são puras especulações com objetivo somente de fazer discórdias e prestar um deserviço à população laurofreitense.
Para que você não não tenha o seu celular hackeado e não seja mais uma vítima desse site tendo seus arquivos copiados e divulgados de firma ilegal sem sua autorização ficam algumas dicas:
1-Não participar de grupos onde tenham pessoas que sejam membros do site Tribuna de Lauro de Freitas
2-Não acesse os links do site Tribuna de Lauro de Freitas. isso pode ser uma porta para que eles tenham acesso às suas informações e postem no site de forma criminosa, tendenciosa e sem a sua autorização.
saiu: itingatv.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário