sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Preso segundo assaltante que trocou tiros com a Rondesp na Paralela

Homem foi preso ao buscar atendimento em hospital e inventar história de que foi baleado durante assalto em um ônibus
O Fiesta, com placa de Lauro de Freitas, foi roubado e usado pelo trio para assaltar pessoas em pontos de ônibus (Foto: Bruno Wendel/CORREIO)
Policiais militares localizaram o segundo assaltante envolvido na ocorrência que terminou com perseguição e trocas de tiros com equipes das Rondas Especiais (Rondesp), nesta sexta-feira (27), na Avenida Paralela. Sem documentos, o homem saiu ferido do confronto e buscou atendimento no Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras.

No hospital, segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem primeiro criou uma história fantasiosa antes de assumir ter participado da ação criminosa. Ele contou no hospital que estava em um ônibus que teria sido assaltado e que os assaltantes balearam ele com medo que ele reagisse a abordagem. Com a chega de policiais, ele desmentiu e confessou que estava na perseguição na Paralela. Outro integrante do bando, preso minutos após o confronto, também estava sem documentos e continua sem identificação. Nenhum PM saiu ferido durante a troca de tiros.
O caso está sendo investigado pelas 12 ª e 13ª delegacias Territoriais, Itapuã (local do confronto está na área de atuação da unidade) e Cajazeiras (apurar o histórico do criminoso encontrado no Eládio). Informações sobre os outros componentes da quadrilha devem ser repassadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).
saiu: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário