domingo, 22 de janeiro de 2017

Raimundo Miranda aterroriza funcionários de Areia Branca; denuncia Rosalvo

Em nota pública emitida na manhã desse domingo (22), o vereador Rosalvo denuncia Raimundo Miranda, apoiador da campanha da prefeita Moema e da vice Mirela, de está aterrorizando, coagindo e humilhando funcionários públicos de Areia Branca.
Segundo a nota, Miranda usa o nome da prefeita e da vice Mirela, para coagir funcionários públicos, afirmando que a partir de então, ele é quem manda nas estruturas públicas daquela localidade. A nota diz ainda, que as chaves da ambulância e do posto de saúde foram requeridas por Miranda no meio da rua e com ameaça de demissão em caso de desobediência.
Em contatos com moradores e lideranças de Areia Branca, confirmamos parte das denúncias. Funcionários do Posto de Areia Branca revelaram que o denunciado, Miranda, coagiu funcionários na presença do secretário de saúde Dr. Erasmo e do Ouvidor da saúde Emerson. Segundo os depoimentos, Miranda dizia aos funcionários que eles não passariam do dia 30 pois tinham apoiado a candidatura de Matheus Reis. Não conseguimos contato com o secretário para confirmar as informações.
Ápio Vinagre, controlador Geral do Município e conselheiro do Governo, após ter ciência da nota pública saiu em defesa da prefeita e sua vice. Quem conhece a prefeita Moema sabe bem que atitudes ligadas ou assemelhadas a coronelismo, para usar o mesmo termo da denúncia, não teve, não tem e nunca terá a sua concordância. Se alguém está a usar o seu nome para perpetrar esse tipo de atitude não tem a sua concordância e certamente será alvo de posicionamento público de reprovação por parte dela. Moema é a representante oficial do nosso governo e, a não ser que haja posição pública dela a delegar competência a alguém para falar pelo governo, quem o faz de forma açodada ou por guardar consigo resquícios de um tempo nefasto da nossa história, está fazendo isso por conta própria e não representa o governo, muito menos a posição de Moema ou de Mirela”. Afirmou
saiu: www.jornalfolhapopular.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário