terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COINCIDÊNCIA FATAL: Homem executado em Periperi sobreviveu a tiro na cabeça em 2008

Foto: Imagem Ilustrativa
A história de Osmar Petersen Júnior, 36 anos, morto a tiros por volta das 20h deste domingo (29/1), na Rua da Glória, localizada no bairro de Periperi, traz consigo uma triste coincidência. Em 2008, ele também foi vítima de um atentado protagonizado por três homens. Na oportunidade, apesar de ter sido atingido na cabeça, Osmar conseguiu sobreviver. Baleado em diversas partes do corpo na noite de ontem, ele não teve a mesma sorte.
De acordo com a Central de Polícias (Centel), testemunhas contaram à polícia que o crime de domingo também foi cometido por três homens, que se aproximaram do local em um veículo Corsa, cor preta. Dois deles teriam descido atirando, enquanto o outro permaneceu no carro.
Jadison Conceição Lopes, 25 anos, foi à Rua da Glória para ajudar Osmar, após a moto do seu amigo apresentar problemas mecânicos. Um dos tiros destinados a ele acabou atingindo-o na perna.
Durante a ação, o casal Uildson Inocêncio Mendes dos Santos, 23 anos, e Daniele de Almeida Sousa, 19, que passava pelo rua, foi baleado na panturrilha e nádega respectivamente.
Ambos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, enquanto Jadison deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles.
Os autores, assim como a motivação do crime, ainda são ignorados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
saiu: www.aratuonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário