O deputado federal e candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), adotou o combate ao desemprego como carro-chefe durante seu discurso na convenção nesta sexta-feira (5).
De acordo com Caetano, ele pretende "atrair empresas para a cidade, desenvolver empreendedorismo, setor de serviços". "Hoje, a empresa que antes precisava de 300 funcionários, funciona bem com 40. Por isso o nosso desemprego", exemplificou.
Para o petista, a escolha da sua vice também passou por essa lógica de fortalecer o comércio. "Pensaram que eu ia trazer a você tradicional da política. Mas eu trouxe Manoelina, que é uma pequena empresária, uma mulher do comércio", ressaltou.
Segundo o parlamentar, ele quer montar "uma seleção" contra o time que a oposição montou no município. "Eles governaram isso aqui por 28 anos e não fizeram nada de novo. Eu quero montar uma seleção para enfrentar esse time de lá", afirmou, ao garantir que "sabe inovar".
CRÍTICAS A TEMER - o candidato aproveitou o seu discurso para criticar o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB). "Eles querem aumentar a aposentadoria, eles aumentam os juros e não baixam a inflação", apontou.
saiu;ww.bocaonews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário