“Nós não estamos aguentando mais. É som alto o tempo todo, paredões e paredões de som e ninguém faz nada. Nós entramos em contato sempre com o 153, mas ninguém faz nada e o pior é que temos medo de denunciar porque os infratores nos ameaçam.
Nós só queremos respeito e um lugar tranquilo para se morar”, declarou a moradora.
Ainda segundo ela, o local tem servido de palco para shows particulares e nenhum órgão fiscalizador aparece para conter essas pessoas. O portal entrou em contato com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) e a mesma explicou que a situação não tem passado desapercebida pela gestão.
“Nós estamos constantemente acompanhando as notificações que chegam através do 153 (telefone da guarda municipal), toda a ocorrência registrada é verificada e passada para a gente. Já montamos três grandes operações na localidade, mas é importante frisar que para entrar em locais onde estabelecemos como áreas de risco, como é o caso do Dona Lindú, é necessário o apoio da polícia militar, por isso não entramos de qualquer forma e a qualquer momento”, explicou o responsável pelo Departamento de Comunicação da Settop.
É importante que a população continue denunciando esse tipo de caso para que a guarda municipal, juntamente com a SETTOP e a polícia militar, possam tomar providencias relacionadas a esses abusos. Para fazer denúncias é só ligar para o 153 telefone da Guarda Municipal de Lauro de Freitas.
saiu : Lauro News Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário