segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Alice deixará de exibir programa com Rui, Lídice e Olívia, determina Justiça

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB) perdeu mais uma na justiça para a coligação capitaneada pelo candidato ACM Neto (DEM). 
 
De acordo com decisão da juíza Leonides Bispo dos Santos Silva, Alice terá de deixar de exibir um programa eleitoral em que mostra o governador Rui Costa (PT), a senadora Lídice da Mata (PSB) e a secretária de Políticas para Mulher, Olívia Portugal (PCdoB). “Determino que a chapa se abstenha imediatamente de veicular a propaganda irregular ora questionada, até o final julgamento do presente processo”, diz a peça. 
 
Segundo a chapa de Neto, Alice usou mais de 25% do programa eleitoral com o aparecimento de apoiadores. A prática é vedada pela Justiça Eleitoral. 
 
Recentemente, um trecho do horário eleitoral da candidata Alice foi derrubado pelo juiz eleitoral Oséias Costa de Souza em decisão liminar. A parte proibida menciona uma entrevista concedida ao jornal A Tarde pela vice-prefeita Célia Sacramento (PPL), também postulante ao Executivo soteropolitano.
 
Há dias, o jurídico de Neto, chefiado pelo advogado Ademir Ismerim, conseguiu a retirada de um post na página de campanha da comunista, no Facebook, que chamava ACM Neto de golpista, em referência ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).
 
Matéria relacionada:
 
 
Publicada originalmente em 28/08 às 13h40
saiu; www.bocaonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário