domingo, 28 de agosto de 2016

Corpo de jovem que estava com adolescentes mortas em Camaçari é achado

Segundo a Central de Polícia, o corpo de Jackson estava em um matagal e tinha marcas de arma de fogo


Jackson foi achado morto(Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21 anos, foi acado na tarde deste sábado (27) próximo ao Ifba no bairro de Jardim Limoeiro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Jackson estava desaparecido desde a noite de ontem, quando três adolescentes foram mortas a tiros na Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória. Ele estava com Emilly Lampanche Rocha, 17, e as irmãs Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17, e Renata Carneiro Cruz, 16, quando elas foram mortas e foi sequestrado pelos mesmos bandidos. 
Segundo a Central de Polícia, o corpo de Jackson estava em um matagal e tinha marcas de arma de fogo. O corpo já removido do local. A autoria do crime ainda é ignorada. Além dos quatro mortos, o crime ainda deixou um ferido - um adolescente de 16 anos baleado na região do ouvido, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari.
O ataque aconteceu por volta das 19h. Segundo testemunhas, quatro homens invadiram a casa e atiraram nas vítimas. De acordo com a irmã de Jackson, o jovem era namorado de Vitória há cerca de oito meses. Os dois estavam com Renata na casa que o adolescente baleado no ouvido alugou para ficar com Emilly, que era sua namorada.
“Meu irmão mora com a gente, mas foi dormir uns dois dias lá. Eu estava em casa com minha família, quando o outro (adolescente baleado) ligou, mesmo com um tiro no ouvido, falando para eu confiar nele, que isso tinha acontecido. Dizia que estava morrendo, pedindo 'por favor, me socorre, ore por mim'. Nós fomos lá e ele já estava sendo socorrido, as meninas estavam mortas e disseram que tinham levado meu irmão”, contou a jovem, ao CORREIO.
saiu; www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário