Em seu tempo de pergunta para a presidente Dilma Rousseff (PT), a senadora Lídice da Mata (PSB) levou palavras de apoio à petista. Lídice destacou que não “integrou a base do segundo governo de Dilma” e falou em “grande atentado à constituição” ao citar um “golpe contra a democracia”.
“É uma honra recebê-la, receba minha admiração pela sua coragem de sua presença. E pela sua paciência em nos responder em detalhes. Mas isso tudo não nos afasta da tristeza deste momento, página infeliz da nossa história”, disse Lídice, que perguntou a Dilma sobre a contribuição de Eduardo Cunha (PMDB) ao processo de impeachment.
“Temos todos, cidadãos do Brasil, vivido dias difíceis desde o dia seguinte da sua vitória eleitoral. Nesses dias é como se nós estivéssemos assistindo a o derretimento espetacular de uma geleira. Confirmamos que não há crime de responsabilidade, não houve aumento de despesas, não houve operação de crédito no Plano Safra. Temos assistindo a rigorosa observação dos ritos enquanto dissolve-se a materialidade das denúncias”, disse.
A senadora baiana também afirmou que o Senado foi transformado em um “colégio eleitoral”.
saiu; varelanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário