Quatro pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (19) sob a suspeita de praticarem diversos furtos no comércio de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, cidades localizadas no Recôncavo baiano. A quadrilha, formada por dois homens e duas mulheres, estava em um veículo Corsa Classic, de cor preta e placa KGQ-1062, com licença de Salvador. Eles foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar no Posto Itaporã, na BR-101, no trecho de Muritiba.
Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram roupas, sandálias, sabonetes íntimos e eletroeletrônicos. De acordo com a polícia, eles foram conduzidos para o Complexo Policial de Cruz das Almas e identificados como: José Carlos dos Santos Silva, 39 anos, Marcelo Firminiano dos Santos, 30, Emanuela Nascimento de Almeida, 21, e Regilúcia Pereira da Silva, 38.
Ainda de acordo com informações da polícia, todos são de Salvador e, com excessão de Emanuela, os demais já possuem passagens. Um quinto envolvido, identificado como Edmar dos Santos Costa, negou participação nos crimes, afirmando ser apenas o motorista que prestava serviço sem ter conhecimento dos furtos. A versão teria sido confirmada pela quadrilha.
Na delegacia, o grupo confessou que as mercadorias foram furtadas em lojas de departamentos, confecções e farmácias dos dois municípios. No Complexo de Polícia, segundo informações do site Cruz na Tela, eles revelaram que utilizavam imãs e sacos revestidos de alumínio para burlar o sistema de segurança dos estabelecimentos. Eles seguem presos aguardando decisão da Justiça.
saiu; ww.bocaonews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário