Um novo calendário de abastecimento foi divulgado no final de junho e tem previsão para ser entregue à população na segunda semana de julho
O racionamento em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, que teve início em abril deste ano, permanecerá ao menos até o mês de setembro – mesmo que as chuvas das últimas semanas tenham aumentado os níveis de água nas barragens de Água Fria I e II, no Barra do Choça, na mesma região.
Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), um novo calendário de abastecimento foi divulgado no final de junho e tem previsão para ser entregue à população na segunda semana de julho.
O cronograma que existe desde o ano passado divide os bairros nos grupos “A” e “B” e informa as datas em que haverá distribuição de água nas localidades – o abastecimento é alternado a cada três dias.
Segundo o G1, no novo calendário, o bairro Alto Maron foi alterado de grupo. Antes pertencente ao B, ele foi transferido para o A, ou seja, as datas de abastecimento também foram alteradas.
saiu: bahia.ba
Nenhum comentário:
Postar um comentário