sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pegou ar! Prefeita de Lauro de Freitas responde ataques sofridos em página pessoal


Resultado de imagem para moema gramacho



É comum em perfis de pessoas públicas a existência de comentários negativos e positivos, e parece que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não tem tido muita paciência ao responder às criticas feitas em sua página pessoal do Facebook. O Radar Metropolitano monitorou alguns dos comentários respondidos pela petista entre a segunda-feira (17) e esta sexta (21), e encontrou algumas respostas curtas e grossas dadas pela gestora.
Numa publicação feita nesta quinta-feira (20) em apoio ao ex-presidente Lula, um seguidor da prefeita comentou “Amigo de ladrão, ladrão também e” (sic). Sem poupar os dedos na resposta, a gestora alfinetou respondendo: “É autocrítica, Maurício? Porque seu histórico mostra quem são seus amigos: Aecio, Cunha, Gedel, Renan, Juca, Loures, Serra, Temer, etc. Pelo menos desses já apareceram gravações, malas de dinheiro, aviões com cocaina, contas no exterior, etc. Ditado certo é: ‘macaco não olha pro rabo’. Quanta HIPOCRISIA!!!!!”.
 Em uma outra publicação sobre a Coletiva do Metrô feita na última segunda-feira (17), um outro seguidor comentou: “E a prefeita tá fazendo o que mesmo? liberando os alvarás e licenças ambientais sem critérios!”. Como resposta, Moema bradou: “Leandro você pode provar o que está dizendo? Se não pode então se prepare pra responder na Justiça. Não é porque você apoiou a oposição que pode falar tudo o que quiser e ficar impune. Fazer críticas na minha página pode, mas mentir e ofender não deve, mas também pode, só que vai responder na Justiça”.
 Na mesma postagem, um outro seguidor de prenome Roberto comentou: “Vale ressaltar que o metrô tava pra vir até Portão e hoje não se fala mais isso projeto agora pra chegar até a insinuante”. Logo abaixo, aparece a resposta de Moema dizendo: ROBERTO, se você trabalhou na “empresa Pregador da Palavra” como está no seu face, devia ter aprendido a pregar a palavra com verdade. Quem batalhou pro Metrô vir pra Lauro de Freitas fui eu e nunca disse que o Metrô iria até PORTAO e sim que ele viria pra Lauro de Freitas e desde o começo articulamos pra ter uma Estação nas imediações da Insinuante que já naquela época projetava um Shopping naquele local. Quando eu construí o Terminal de Portão já o fiz pra que ele pudesse ser parte da integração do Sistema de Transporte integrado na região. É claro que continuaremos buscando ampliar e melhorar a mobilidade em nosso município e na RMS, mas dentro das possibilidades e necessidades. Cada coisa no seu tempo e o nosso desejo de chegar o mais próximo de todas as pessoas é legítimo. Pleitear faz parte, mentir não combina com quem prega a palavra”.
saiu: radarmetropolitano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário