quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jorge Novis, O VERMELHÃO: Prefeita pinta paredes de Vermelho e não reabre Hospital. Cadê a Urgência e Emergência?


O Vermelhão - Tribuna de Lauro de Freitas
A Nova velha gestão da cidade de Lauro de Freitas, composta por pessoas que induzem a Prefeita ao erro constante, não consegue verdadeiramente resolver os problemas da cidade. Todo pintado de Vermelho, a suposta reabertura anunciada pela prefeita do Fora Temer, é marcada por uma Nota mentirosa, endossada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura que por sua vez, tenta enganar aos mais desavisados, ao afirmar que o Hospital foi desativado em 2016 e pela gestão passada. Veja parte da Nota:
Desativado em 2016 pela gestão passada, o Hospital Municipal Jorge Novis será reaberto nesta quarta-feira (26/07), às 10h, pela prefeita Moema Gramacho. Localizado no bairro de Itinga, o HMJN – que deixa de ser emergência e passa a ser hospital dia, está equipado com duas salas de cirurgias para procedimentos de pequeno e médio portes e 21 leitos de enfermaria. A unidade terá capacidade para realizar 200 cirurgias no mês e 300 exames laboratoriais por dia…
Ascom  Prefeitura de Lauro de Freitas
O Hospital foi literalmente fechado pela gestão de Moema Gramacho, que ao assumir em Janeiro deste ano, não abriu a unidade e demitiu médicos e profissionais. Diante do anunciado, constante na nota, a informação de que o Jorge Novis passa a ser um Hospital-dia, projeto esse que foi implementado pela gestão passada, e já funcionava ano passado nesse formato. O que Moema Gramacho e sua gestão petista fez foi, apenas pintar as paredes de Vermelho do Jorge Novis e manter o mesmo formato da gestão passada, que o transformou em Hospital day e cancelou atendimentos de urgência e emergência, mantendo apenas atendimentos agendados e exames. Esse formato do Jorge Novis já existia e a prefeita não mudou absolutamente nada, e demonstra que sua gestão é uma continuidade da gestão passada.
VERMELHÃO, é assim que o Jorge Novis está sendo chamado pela população, que atribui a Prefeita Moema Gramacho uma gestão igual ou pior que a anterior. A população rejeitou esse formato de Hospital-dia e entende que o Hospital Jorge Novis para ser visto como Hospital deve ter seu funcionamento 24 horas com Urgência e Emergência.
Moema Gramacho não entende de Gestão e é altamente equivocada ou simplesmente, por vaidade, despreparo ou ignorância, tem se deixado levar por enganos e equívocos de quem acha que pensa a administração. Como pode uma gestora anunciar no Jorge Novis, Hospital que sempre atendeu, principalmente ao bairro de Itinga, com mais de 80 mil habitantes aproximadamente, procedimentos de pequeno e médio portes, 21 leitos de enfermaria, 200 cirurgias no mês e 300 exames laboratoriais por dia. A Gestão se perdeu sobre demanda espontânea e demanda programada, mas mantêm atos do Doutor, lançando notas com inverdades à população.

saiu: tribunadelaurodefreitas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário