quinta-feira, 20 de julho de 2017

‘Noite para ficar na memória’, diz Juninho após triunfo diante do Galo

Com o placar de 2 a 0 em cima da equipe mineira, o Tricolor subiu para a 12ª posição na tabela do Brasileirão, com 19 pontos

Foto: Thomás Santos
Foto: Thomás Santos

Autor dos dois gols no triunfo do Tricolor em cima do Atlético Mineiro, o volante Juninho vibrou com o retorno à titularidade.
“Muita emoção, porque ano passado eu tive uma participação grande no acesso, pude contribuir bastante. Esse ano, não tive muito espaço na minha posição, não pude jogar no time principal na minha posição, e acabei perdendo espaço. Mas sempre trabalhando, me dedicando bastante. Triste, é claro, mas sempre respeitando meus companheiros. Falei com Jorginho que queria jogar na minha posição, que ia esperar o momento certo. E hoje, jogando no temido Horto, fazer dois gols no Victor, é uma noite para ficar na memória”, contou o atleta, durante entrevista à rádio Metrópole.
Com o placar, o Tricolor subiu para a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos na bagagem.
saiu: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário