Todo o dinheiro referente às inscrições encontrado com o suspeito, assim como os documentos de cadastros feitos, foram apreendidos
Um homem acusado de estelionato foi preso, nesta terça-feira (25), no município de Barra, no Extremo Oeste da Bahia – ele se passava por presidente de uma associação privada, com sede em Xique Xique, na mesma região.
Segundo a Delegacia Territorial (DT), Gessivaldo Ediodato da Silva prometia moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”, a quem estivesse interessado em adquirir um imóvel próprio.
Após o pagamento da uma taxa mensal de R$ 35 e a apresentação de cópias de documentos, Gessivaldo atraía pessoas com a promessa de que eles receberiam casas, construídas em terreno a ser adquirido futuramente na região.
Todo o dinheiro referente às inscrições, encontrado com Gessivaldo, assim como os documentos de cadastros feitos foram apreendidos, pela polícia. Ele foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por estelionato, permanecendo preso, na DT/Barra, à disposição da Justiça.
saiu: Bahia.ba
Nenhum comentário:
Postar um comentário