sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ex candidato a vereador "Tchuca-tchuca" reaparece e faz criticas à Moema e Mirela


PUBLICADO EM 27/07/2017
2 de outubro de 2016, data em que era celebrada as eleições para que a população escolhesse quem seria eleito (a), prefeito de Lauro de Freitas e seus vereadores, respectivamente. Porém, por volta das 18hs daquele dia, a redação do portal Lauro News Online recebia diversas ligações e mensagens informando sobre uma tentativa de homicídio contra o então candidato a vereador peto Partido Trabalhista Nacional (PTN), Josué Santos, popularmente conhecido como “Tchuca-tchuca”.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, Josué teria sofrido uma emboscada no bairro de Vida Nova quando vários tiros de arma de fogo haviam sido disparados contra ele. Em entrevista exclusiva ao Lauro News Online, “Tchucatchuca” disse que houve uma emboscada enquanto ele pedia votos aos eleitores em Vida Nova.

“Eu estava passando em frente a Praça Djalma Ramos quando um Voyage com quatro caras passou e um deles gritou larga e começou os tiros Eu corri bastante e consegui fugir. Os caras agiram na covardia mas Deus é mais forte e nós estamos bem”, disse na época o candidato.

Quase um ano após o ocorrido, "Tchuca-tchuca" entrou novamente em contato com a nossa reportagem e afirmou que depois de muito tempo, passa por sérias dificuldades e que havia recebido promessas da então prefeita eleita, Moema Gramacho (PT) e até mesmo, da deputada estadual Mirela Macedo (PSD), porém nada foi concretizado.

"Eu ui candidato a vereador e recebi uma proposta de que teria meu espaço no governo de Moema, mesmo se eu perdesse as eleições. Já tentei contato com todos aqueles que eu ajudei e caminhei junto durante a campanha e ninguém me atende mais, agente procura todos eles e não consegue falar. Nem a prefeita e nem Mirela agente não consegue falar, agente fica revoltado com uma situação dessa", desabafou Josué.

Josué afirmou que atualmente, tenta sustentar seus filhos e sua esposa vendendo balas nos coletivos para sobreviver. "Perdi as eleições, meu partido tem uma secretaria, a de Administração e eu não tenho espaço no governo, tô vendendo balas para sustentar minha família", afirmou.

saiu: lauronewsonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário