quinta-feira, 20 de julho de 2017

Anitta: ‘Não tenho necessidade de ter criança dentro de mim’

A funkeira revelou à revista “Women´s Health” que pensa em ter filhos não-biológicos

Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação.

A cantora Anitta revelou, em entrevista à revista “Women´s Health”, que pensa em ter filhos não-biológicos.
“Quero mais é adotar! Eu me imagino uma mãe completamente dedicada. Mas não tenho a necessidade de ter uma criança dentro de mim. Acho que já tem muita gente no mundo, dá para eu adotar”, disse ela.
A funkeira, que é uma das principais artistas no cenário atual do pop brasileiro e cada vez mais se expande em carreira internacional, falou também sobre a legalização do aborto.
“Olha… eu não faria, mas acho que as pessoas tem que ser livres para fazer o que elas quiserem. Não adianta nem legalizar, nem proibir, você precisa informar. Você tem que ensinar os motivos das coisas. Mas isso leva tempo, dinheiro, dedicação. Então é muito fácil proibir”, confessou ela.
saiu: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário