domingo, 26 de fevereiro de 2017

FESTA DE ANIVERSARIO EM PLENO CIRCUITO MESTRE BIMBA

Festa de Aniversario em pleno Circuito Mestre Bimba
Festa de Aniversário em pleno Circuito Mestre Bimba
Uma foliam comemorou seu aniversario em pleno Circuito Mestre Bimba.
A cozinheira Creonice Lima, reuniu familiar e amigos, no Circuito, para festeja em ritmo de Carnaval mais uma primavera.
 Em bate-papo ao nordesteusou, á aniversariante(blusa preta)do dia contou todos os detalhes:
“Um privilegio comemorar meu aniversario em pleno circuito, considero um luxo, em meio aos desfiles dos trios elétricos, uma latinha e um salgado. Juntei meus amigos queridos, familiares e colegas que fiz no circuito para festejar, essa data tão importante para me, e não pode faltar o tradicional bolo de aniversário, cantamos parabéns em meio ao Circuito, de uma coisa eu tenho certeza, esse momento vai ficar eternizado”.
SAIU: Www.nordesteusou.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário