Engana-se quem pensa que os abadás do carnaval são itens utilizados apenas pelos foliões dos blocos e camarotes. O traje carnavalesco também está presente atrás dos trios sem cordas. Os "abadás da pipoca", como são chamados, são nova sensação daquela galera que diz que "vai sair no Inter: intervalo entre um bloco e outro". Ou no "Nu Outro: no outro lado da corda".
Seja de Daniela Mercury, Claudia Leitte ou Léo Santana, as camisetas personalizadas prometem invadir os circuitos oficiais da festa. Diferente dos blocos e camarotes, em que alguns são vendidos por preços bastante elevados, os "abadás da pipoca" são comercializados por R$ 20. A criação é do produtor de eventos Elisvaldo Marveneck.
Segundo ele, a ideia surgiu em 2016, depois que um fã-clube da cantora Claudia Leitte resolveu uniformizar os membros pra curtir a folia. “Tudo partiu do interesse de alguns fãs da Claudia de quererem uniformizar a galera como uma forma de homenagear a artista. Daí um foi pegando a ideia do outro e deu no que é hoje", disse.
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