sábado, 27 de janeiro de 2018

Polícia investiga morte de ex-mulher do traficante Modelo na Rocinha










Ana Luiza foi encontrada morta na casa onde morava na Rocinha

Uma jovem de 19 anos foi morta dentro de casa na Rocinha na noite desta sexta-feira. O corpo da vítima, identificada pela Polícia Civil como Ana Luíza Carvalho da Silva, foi encontrado pelo padrasto dela, que acionou a Polícia Militar por volta das 20h30.
Ana é ex-mulher do traficante Adriano Cardoso da Silva, o Modelo, genro de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Não há informações, porém, se os dois filhos deles estavam na residência no momento do crime.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, a jovem foi encontrada na casa onde morava na Travessa das Flores, na localidade conhecida como Via Ápia. A perícia da Polícia Civil compareceu no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) do Rio, que investiga o caso.
A Polícia Civil não soube dizer como a ex-mulher de Modelo morreu. A motivação do homicídio por enquanto é desconhecida. Agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.

Ana Luiza, de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira
Ana Luiza, de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira Foto: Facebook/Reprodução
Leia abaixo a nota da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha:
"Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, policiais foram acionados, por volta das 20h30 desta sexta-feira (26/1), para checar denúncia sobre a morte de uma mulher em uma casa na Travessa das Flores, localidade conhecida como Via Ápia. No local, os agentes confirmaram a informação e acionaram a perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, da Barra da Tijuca".
Confira a nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil:
"A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso. O corpo de Ana Luíza Carvalho da Silva,19 anos, foi encontrado, na noite desta sexta-feira (26/1), no interior de sua residência, na Travessa das Flores, localidade conhecida como Via Ápia. A perícia foi feita no local. Os agentes realizam diligências para tentar identificar a autoria do crime".

saiu: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário