Uma jovem de 19 anos foi morta dentro de casa na Rocinha na noite desta sexta-feira. O corpo da vítima, identificada pela Polícia Civil como Ana Luíza Carvalho da Silva, foi encontrado pelo padrasto dela, que acionou a Polícia Militar por volta das 20h30.
Ana é ex-mulher do traficante Adriano Cardoso da Silva, o Modelo, genro de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Não há informações, porém, se os dois filhos deles estavam na residência no momento do crime.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, a jovem foi encontrada na casa onde morava na Travessa das Flores, na localidade conhecida como Via Ápia. A perícia da Polícia Civil compareceu no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) do Rio, que investiga o caso.
A Polícia Civil não soube dizer como a ex-mulher de Modelo morreu. A motivação do homicídio por enquanto é desconhecida. Agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.
Leia abaixo a nota da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha:
"Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, policiais foram acionados, por volta das 20h30 desta sexta-feira (26/1), para checar denúncia sobre a morte de uma mulher em uma casa na Travessa das Flores, localidade conhecida como Via Ápia. No local, os agentes confirmaram a informação e acionaram a perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, da Barra da Tijuca".
Confira a nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil:
"A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso. O corpo de Ana Luíza Carvalho da Silva,19 anos, foi encontrado, na noite desta sexta-feira (26/1), no interior de sua residência, na Travessa das Flores, localidade conhecida como Via Ápia. A perícia foi feita no local. Os agentes realizam diligências para tentar identificar a autoria do crime".
saiu: extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário