sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pastor famoso leva novinha para motel e ‘castigo divino’ chega rápido



Mais um caso inusitado tem ganhado repercussão em todo o mundo. Desta vez, um líder evangélico acabou se dando muito mal. De acordo com a imprensa da #Nigéria, o homem era pastor e morreu após ter relações sexuais com uma jovem de apenas 19 anos, que seria a sua amante.
Ambos não tiveram seus nomes divulgados, porém, a informação é que o pastor era um religioso bastante conhecido na localidade. Eles estavam em um quarto de motel, localizado em Kwale, que pertence ao governo de Ndokwa West, em Delta
De acordo com a polícia que acompanhou o caso, o fato teria ocorrido no último domingo (19), porém, só foi divulgado na quarta-feira (22).
A investigação concluiu que o pastor realmente havia morrido quando estava praticando o ato sexual com a jovem amante.
Em depoimento, a jovem afirmou que percebeu que o pastor estava passando mal e resolveu pedir auxílio na recepção do motel. De imediato, o socorro médico foi chamado e tentou reanimar o pastor, porém, não houve saída. O pastor morreu ainda na cama do motel.
A esposa do pastor foi comunicada sobre o ocorrido e ficou em choque. Mesmo assim, ela precisou ir até o motel para reconhecer o corpo do marido, o que a deixou ainda mais arrasada, por saber que o mesmo havia lhe traído. A polícia decidiu isolar a área para que a perícia pudesse fazer o trabalho de investigação. Logo após, o corpo do pastor foi liberado para realizar o processo de sepultamento.
“A informação é que o pastor havia convidado a jovem para passar uma noite juntos no motel.
Tudo corria bem, até que após alguns minutos na relação sexual, o pastor acabou passando mal e em seguida veio a óbito. Convocamos a esposa para comparecer ao local, para certificarmos de que realmente se tratava de pastor famoso, quando constatado, acionamos a polícia técnica para fazer as investigações”, afirmou um porta-voz da polícia nigeriana.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso mais a fundo. A polícia afirmou que sairá nos próximos dias o resultado da autopsia, que mostrará as verdadeiras causas da morte do religioso. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a jovem que estava junto ao pastor no quarto do hotel. Não se sabe se ela precisou ficar detida, nem mesmo se ela é tida como suspeita de um suposto homicídio.
Nas redes sociais, muitos internautas têm comentado o ocorrido e acreditam que a morte do pastor teria sido um castigo divino, pois o mesmo estava em adultério, o que é um grave pecado, segundo as leis da Bíblia.

saiu: jornaldeolhonacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário