Os moradores da Travessa Dionísio Cerqueira, nos Barris, tiveram uma noite de terror nesta quarta-feira (2), quando a PM Jacivane Moreira Barbosa, 39 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto. O caso, entretanto, não foi uma ocorrência isolada. Moradores do local relatam que a travessa vem sendo alvo frequente de assaltos.
Policial militar foi baleada na porta de casa, no bairro dos Barris
(Foto: Lara Bastos/CORREIO) |
"A gente mora perto da delegacia do idoso, delegacia dos Barris e do quartel, mas isso não inibe eles em nada", conta um morador, que não quis se identificar. Segundo ele, há 15 dias uma vizinha teve o carro roubado, por volta das 19h, quando voltava do trabalho. No início de fevereiro, outro veículo foi assaltado por bandidos armados. Dessa vez o crime aconteceu às 6h.
"Aqui era uma rua tranquila, mas tem atraído muitos assaltantes desde que a faculdade se estabeleceu", lamenta, referindo-se à Fundação Visconde de Cairu, localizada próxima à travessa. Além dos carros dos moradores, os estudantes da instituição e os funcionários de uma clínica que fica na travessa são os alvos escolhidos pelos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário