domingo, 13 de março de 2016

Atriz Isabella Santoni comenta beijo gay em peça: 'Parece pudim'

"Foi a primeira vez que eu beijei uma menina. Não tenho problemas com isso", disse a atriz
A atriz Isabella Santoni interpreta no teatro a sua primeira personagem homossexual. Em cartaz com a peça "Cinco Júlias", ela interpreta uma jovem que precisa lidar com as dificuldades que a mãe enfrenta ao descobrir que a filha é gay.
Isabella Santoni e Malu Rodrigues em cena da peçaFoto: Reprodução/Thati Bione
No espetáculo de Matheus Souza, Isabella contracena um beijo com Malu Rodrigues, sua parceira na peça. Ela comentou sobre o beijo que costuma levar os meninos ao alvoroço na plateia. "É o primeiro beijo gay da personagem. E também foi a primeira vez que eu beijei uma menina. Não tenho problemas com isso. Achei diferente, parece que estou beijando um pudim", brincou a atriz

saiu: correio da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário