sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Parceria com Claudia Leitte, pipoca, camarote... Kannário revela como será seu carnaval

Cantor revela sonho de ganhar Música do Carnaval 2016
Que Igor Kannário, 31 anos, é um fenômeno, todo mundo já sabe. Mas depois de arrastar uma multidão sem cordas no Carnaval do ano passado, o que esperar de novo do Príncipe do Gueto? Em entrevista ao CORREIO, na manhã desta sexta-feira (15), Kannário promete muitas surpresas para 2016 e confirma a sua pipoca na segunda-feira (8), no circuito Osmar, no Campo Grande. "A partir das 13h, quero ver todo mundo vestido de branco, pra gente manter a paz, exatamente como o ano passado. Você que não foi, venha!", convocou o cantor de pagode.
(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
A agenda carnavalesca do cantor não para por aí. Além da pipoca, Kannário toca no sábado (6) de Carnaval dentro do Camarote Exclusivo; no domingo (7) estará em Periperi para o Carnaval dos Bairros; já na terça-feira (9), faz participação junto com Claudia Leitte, no bloco Largadinho. "Vai ser um 'sacudimento' de cidade", promete.
A parceria entre os dois cantores não é uma novidade. Igor e Claudia gravaram a música "Patricinha do Gueto" e para o cantor o sucesso da canção não é uma surpresa. "Foi um dejavú, eu fiz a música junto com o Rafinha (parceiro de composição), mas estava faltando uma voz feminina. Aí fui pra casa, dormi e já acordei com o nome dela na cabeça. Ela tem o perfil da patricinha, mas quando abre a boca é do gueto. Foi tudo planejado por Deus", revelou. Antes de Claudia ser escolhida, nomes de outras cantoras baianas como Ivete Sangalo, Mari Antunes e Vina Calmon foram cogitados. 

Além da participação com Claudia, entre as novidades que devem ser apresentadas por Kannário em 2016, estão as músicas do novo CD, lançado no último dia 25 de dezembro. O álbum, com 21 canções, todo autoral, inclui a faixa "Depois de Nós É Nós de Novo", aposta do músico para o Carnaval deste ano, além da canção "Xeque-Mate", composta do Edu Krieger (que tem composições gravadas por grandes cantoras como Ana Carolina, Maria Rita e Maria Gadú). A letra de "Xeque-Mate" mostra Kannário lidando com temas sociais da atualidade. A canção retrata a história de uma mãe solteira que tentou abortar e não conseguiu. O filho cresce rejeitado pela família e pela sociedade e acaba entrando no mundo do crime.
A música "Depois de Nós, É Nós de Novo" foi lançada logo após o Carnaval de 2015. Na época, Igor foi sucesso com o hit "Tudo Nosso, Nada Deles", mas acabou perdendo o troféu para "Xenhenhém”, do Psirico, eleita pelo Troféu Bahia Folia. "Desde o final do ano passado estamos trabalhando um novo hit. Meu sonho de Carnaval é ganhar a música deste ano. Eu sigo como um porta-voz, carregando a bandeira da favela e se o público tiver voz, com certeza vamos ganhar", ressaltou.
saiu:w.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário