segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Chuva causa alagamentos e deixa trânsito intenso; Climatempo alerta para temporais

Os trechos mais afetados pela chuva estão na avenida Paralela, no Canela e nos Barris
A chuva que começou a cair na manhã desta segunda-feira (4) alagou diversos pontos da cidade em poucos minutos. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os trechos mais afetados pela chuva estão na avenida Paralela, no Canela e nos Barris.
Rua Vereador Maltez Leone, na Pituba
(Foto: Roberta Ribeiro)
Ainda de acordo com a Transalvador, os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelas regiões do Viaduto Canô Veloso e pela Av. Reitor Miguel Calmon, no dois sentidos. Há pontos de alagamento também no Vale dos Barris, sentido Avenida Sete. Quem passa pela avenida Bonocô e pela Pituba também já relata pontos de alagamentos.
Segundo moradores, os bairros do Engenho Velho de Brotas e Pituba estão sem energia. De acordo com a Transalvador, o semáforo próximo ao Bompreço de São Rafael está apagado. Uma equipe de manutenção já foi acionada.
Um galho de árvore que caiu na Ladeira de São Bento está ocupando a faixa da direita, próximo ao Edifício Sulacap. O tráfego está intenso na Avenida ACM (sentido Centro), entre a Rodoviária e o Detran.
Alerta para temporaisA Climatempo alertou na manhã de hoje que uma nova frente fria chegou à Bahia e está deixando o tempo muito instável. Segundo a empresa meteorologia, áreas de instabilidade já espalham nuvens carregadas sobre o sul e o leste do Estado durante esta manhã.
No decorrer da tarde e da noite, também há condições para a formação de nuvens carregadas sobre todas as outras áreas da Bahia.
Ainda de acordo com a Climatempo há alerta para chuva forte e volumosa. Também há risco de fortes rajadas de vento, principalmente no litoral.  O aeroporto de Salvador reportou céu nublado, com trovoadas. A temperatura é de 29 graus. 
Avenida Bonocô alagada
(Foto: Clarissa Pacheco/CORREIO)
Rua Vereador Maltez Leone, na Pituba
(Foto: Roberta Ribeiro)
Saiu:http://www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário