sábado, 30 de janeiro de 2016

Casal é morto a tiros no bairro do Lobato; homem foi atingido por oito disparos

Pela manhã, um jovem de 23 anos morreu depois de ser atingido por três tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro
Um casal foi morto a tiros na tarde deste sábado (30), no bairro do Lobato, em Salvador. As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram encontradas mortas por volta das 13h, na rua Voluntários da Pátria, atrás da Embasa e próximo ao Viaduto dos Motoristas.
De acordo com a Central de Polícia, o homem foi atingido por oito disparos no tórax, cabeça e membros superiores. Já mulher, foi atingida com um tiro na axila esquerda e também não sobreviveu. Eles não chegaram a ser socorridos. Não há informações sobre as circunstâncias, nem sobre a autoria do crime.
Pela manhã, um jovem de 23 anos morreu depois de ser atingido por três tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro. Ramom dos Santos Rocha foi baleado no  tórax, pé esquerdo e coxa direita. Ele deu entrada no Hospital Ernesto Simões às 10h45, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois.
Segundo o posto policial da unidade médica, o crime aconteceu na rua Durval Farias, quando Ramom ia cortar o cabelo, e foi abordado por quatro homens armados que efetuaram os disparos. Os dois casos serão investigados pelo DHPP.

saiu: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário