O pai da vítima identificado pelo prenome de Silvio relatou a reportagem do Bocão News, que a garota desapareceu na quarta-feira (3), após deixar a irmã mais nova na escola e seguir para o colégio onde estudava na mesma região, por volta das 8h da manhã. A adolescente morava com os pais e duas irmãs.
Ainda segundo o pai de Emanule, ela mantinha um relacionamento amoroso, sem o conhecimento da família, com um adolescente de 16 anos, identificado pelo prenome de Yan, que ainda segundo Silvio, teria envolvimento com o crime na região. O irmão de Yan, de prenome Yago, também é apontado pelo pai da menina como coparticipante do homicídio e ocultação do cadáver. Ele também relatou que testemunhas informaram que Yan encontrou Emanule antes que ela chegasse à escola e saiu com a vítima.
Silvio ainda informou a reportagem do site, que a mãe de Yan teria pedido desculpas e lamentou o crime cometido pelo filho. A mãe do acusado teria informado também que ele teria fugido e ela não sabe o destino do mesmo. Silvio disse que Emanule era uma boa menina, não se envolvia com drogas e crimes, mas o erro foi namorar cedo e com a pessoa errada. “Uma menina dócil, simples, mas o problema foi namorar cedo e com a pessoa errada”, lamenta.
Uma guarnição da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do major Sérgio, acompanhou a remoção do corpo realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas e será acompanhado pela 27ª Delegacia Territorial (DT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário